Youtuber's Box #4 - Cia.Barbixas de Humor


Olá a todos,


Mais um Youtuber's box, desta vez de humor!


Já ouviram falar nos Barbixas?

Os Barbixas são um grupo de comédia brasileiro que ficou famoso pelos seus espectáculos de Improviso - "Improvável".

O grupo é constituído por 3 membros Elidío, Daniel e Anderson. Criaram Os Barbixas em 2001 como um espectáculo de humor com sketches. 

Em 2008, iniciaram o Improvável, espectáculo de jogos de improviso, em que a plateia dá o tema e as cenas são improvisadas na hora para aquela plateia.


Decidiram filmar os espectáculos e colocar no Youtube para facilitar a divulgação, o que resultou em sucesso imediato para o grupo. Os próprios dizem que esta foi a chave para o sucesso, terem começado em 2008 no Youtube quando ainda havia espaço para se destacarem.





Hoje, continuam o espectáculo Improvável e a web série que resulta do mesmo, uma das mais antigas e mais vistas do mundo. Transformaram os Barbixas, na Cia- Barbixas de Humor, e hoje são responsáveis pelo seu próprio trabalho e futuro.

No canal encontram vídeos de Improviso, sketches de humor, e outros trabalhos, como por exemplo Os Barbixas: Campanha Politica.

O canal conta com mais de 2 milhões de inscritos e mais de 500 milhões de visualizações!





Destaques:



Opinião:

Quando descobri este grupo de humor no youtube achei que tinha descoberto petróleo! Eu sou fã de humor inteligente, e ainda mais fã de humor inteligente criado na hora, e os Barbixas conseguem fazer isso com talento e consistência.

O espectáculo deles é genial, e os vídeos de Youtube são a companhia excelente para o final de um dia de stress.

Mais uma subscrição obrigatória ;)

Links Oficiais


Segue o The Maroan's Box para mais novidades ;)

  

The Box is Everything!

Maroan

0 comentários:

Enviar um comentário