Youtuber's BOX #1: Mr. Remedy

// Na Youtuber's BOX irei falar de alguns dos Youtubers que mais admiro e que considero uma subscrição obrigatória. //

Hoje, falarei do Mr. Remedy, ou Rúben Remédios:



"Mister Remedy nasceu sensual, cresceu sensual - não muito, tendo em conta que é praticamente anão - e, já na fase adulta, atingiu o expoente máximo da sua sensualidade. Chegou então à conclusão que a escolha mais honesta seria partilhá-la com o mundo através do Youtube... e assim fez. E ainda faz. Quando os vizinhos deixam."
in: https://www.facebook.com/TheRemedyChannel




O Mr. Remedy é um dos mais famosos youtubers nacionais, e a sua actividade consiste em gameplays bastante humoradas, canções e vídeos que exploram piadas muito próprias deste mito da sensualidade nacional. 

Hoje conta com mais de 260 mil subscritores e mais de 16 milhões de visualizações.



Tudo começou com um vídeo a cantar "Jogar não dá" na altura em que estava ligado ao Mygames (antigo portal de noticias sobre videojogos). 
A partir daí, e com o final do MyGames, o Mr. Remedy iniciou uma "carreira a solo" como youtuber. E uma bem sucedida!!




Lançou séries de sucesso, em que se destacam "A Lenda de Redstone" de Minecraft e "Ultimate Team" de FIFA, e criou personagens memoráveis como o Mega Dildo, um companheiro revoltado que teve a sua origem numa laranjeira [eu disse que existia um sentido de humor muito próprio! ;)]

(carregar na imagem para ver o vídeo)
Além do trabalho a "solo" o Mr. Remedy tem parcerias com a Hermy,o Moço dum Cabréste, entre outras, que mostram a sua versatilidade e criatividade. 

Em 2014 criou um segundo canal "The Remedy News", em que apresenta as últimas novidades num estilo muito original e cómico, e participou ainda nas campanhas da WTF, junto com os mais influentes youtubers portugueses.
Pelo caminho ainda apresentou o Curto Circuito na Sic Radical!

Mais recentemente podemos ouvi-lo com maior frequência no Próximo Nível, portal de noticias de videojogos.



Destaques:

Opinião:

O que eu mais admiro no Mr. Remedy é a originalidade e a procura pela qualidade, em vez da quantidade. 

A integridade deste Youtuber é de ser louvada e seguida. Quando todos colocavam vídeos diários de Minecraft à procura de "visualizações fáceis" o Remedy fazia vídeos de "Unearthed: Trail of Ibn Battuta" [exato, ninguém ouviu falar nesse jogo, o que prova o meu argumento!] pois acreditava conseguir dar o seu melhor nestes. 

O seu humor, o timing perfeito, e a edição humorística que dá aos seus vídeos fazem deste Youtuber uma presença obrigatória na lista de subscrições dos amantes do humor e videojogos.

Os constantes agradecimentos aos seus fãs, e a partilha de momentos importantes para ele, tornam a relação com este Youtuber uma das mais próximas que um seguidor conseguirá ter com uma Youtube Star.

Se procuram um Youtuber que apresente os melhores jogos do momento, que vos faça rir e faça valer cada minuto que dedicam ao seu trabalho, o Mr. Remedy é a escolha certa.


Sigam o Mr. Remedy e comprovem por vocês próprios a qualidade deste talento nacional:

Facebook: The Remedy Blog
Instagram: mister_remedy
Twitter: TheRemedyBlog

The Box is Everything!,

Maroan

0 comentários:

Enviar um comentário